sexta-feira, 24 de julho de 2009

Rodrigo Rosa assina o texto e desenhos da próxima história da Menina Morango.

Amigos, retorno a postar mais uma capítulo da Menina Morango no blog. A demora de vermos mais um hq aqui foi que eu precisava descobrir o paradeiro dessa aventura que ganhei como presente de aniversário do meu amigão Rodrigo Rosa.
Não tinha título esse quadrinhos e acabo de batizar de "Menina Morango e Cao". Rodrigo desenhou e escreveu essa hq depois de uma vez que resolvemos os dois partir para brainstorm maluco onde escrevi e ele desenhou uma hq como se fosse tudo em um plano contínuo.
Putz, não sei se fui muito claro, mas o que eu quis dizer foi que uma vez fomos até a casa do Rodrigo e no caminho eu contava as minhas idéias para ele sobre o universo da Menina Morango. Quando chegamos na "Rosacave" iniciamos a história "Dia dos Mortos" (essa hq fecha um arco, a primeira saga da Menina Morango, nasceu antes da "Menina Morango e Cao", influenciou o Rodrigo a escrever e desenhar solo uma hq da Menina Morango e quando eu fiz 23 anos ele me deu os originais de presente. )
Reli a pouco essa "Menina Morango e Cao". Foi uma viagem ao passado. Voltei aos meus 22 anos, para as tardes ensolaradas do inverno de 92 onde vivi em um outro universo acompanhando uma sensual e maga menina com gosto de morango. Agora posto aqui e compartilho com todos a visão que o Rosa tinha desses meus delírios.
Boa leitura.

Nenhum comentário: