sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Papo Informal

Antes de eu colocar a próxima história da Menina Morango no blog, eu queria dizer algumas coisas aqui. Teremos mais três histórias publicadas e fecharemos o arco da primeira temporada da Menina Morango. Vamos contar com a participação especial de outro desenhista, ainda nesta primeira temporada, vou manter um suspense de quem é o sugeito, mas adianto que o cara é um dos melhores que eu conheço.
Estou colocando um texto ilustrado com fotos da época da I Bienal Internacional de Quadrinhos do Rio de Janeiro lá no blog Quadrinhos Criticados- Arquiteto das Sombras, época geradora da Menina Morango. É legal de olhar e ler o que tá lá ajuda entrar mais do clima dessa hq.
Na próxima segunda eu começo a postagem nova da próxima hq da Menina Morango.
Valeu!

Nenhum comentário: